segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Jesus Luz do mundo


Cordeiro de Deus
Vieste a terra
Para por mim morrer
Nada sou além de pó
Meu espirito clama por sua salvação
Como posso deixar
De te ter em meu coração

Sangrando sozinho em uma cruz
Porque amou um pecador como eu
O mundo todo
Lavou minha alma
Com sua dor
E comprou-me com seu sangue

Luz do mundo
Como posso agradecer se nada
Sou além de pó
Quando estiver em seu reino
Lembra de mim
Como do ladrão que a seu lado morria

Salva me mais uma vez
Do nada que sou
Faz me santo
Como és

A sua cruz esta vazia
O sangue ja esta seco
O Senhor ja não esta mais lá

Ressuscitou
Para salvar um pecador como eu
E me levar para o céu sua casa
E tratar de minhas feridas

Do pó fez me corpo
De corpo fez me alma
De alma soprou- me do seu espirito
Que um dia retornará para Ti
No soar final das trombetas
Divinas


Nenhum comentário: