domingo, 1 de fevereiro de 2009

Eu simplismente Lane...

Bem faz tempo que não escrevo um poema! Então resolvi falar um pouco de mim da pessoa que escreve os poemas! Bem sou uma pessas timida, e põem timida nisso, amo música, faço aula de guitarra, e se Deus quizer logo volto a fazer aula de violino, e apesar de saber tocar flauta doce eu também quero me aprofundar nesse instrumento, e fazer canto coral e gaita. Amo artes por isso vou fazer a faculdade de Belas Artes - UFRJ, licenciatura em artes plasticas! Fiquei muito feliz porque passei no vestibular! Glória a Deus! Faço curso de comuputação gráfica, trabalho voluntário no Galpão das Artes Urbanas na Gavea, e dou aula de flauta doce para crianças e to particupando de uma exposição no Museu da República lá no Catete! Bem amo dança (se não fosse tão timida eu faria ballet) , ler, e ouvir histórias! Caraca como sinto falta do tempo em que eu e minha amiga ficavamos no patio da escola contando histórias! Eu lembro de ter crescido em idade e em tamanho, mas sinto que meu espirito continua o mesmo, quero fazer uma banda, quero sair para onde não sei, quero fazer tantas coisa. Há como crescer é complicado, mas é preciso. Mas graças a Deus eu to viva e tenho fé e Jesus! Gosto das coisas simples da vida, não precisa de muito para me deixar feliz! Bem acho que é isso!


Flores dos Sonhos

Flores nascem como a manhã
As trevas se põem além das montanhas
Como rios que correm livres
Não quero meu coração abatido
Quero sonhar os sonhos de Deus
Quero voar tão livre como a águia
E megulhar em mim
E saciar a sede
De sonhar livre mais uma vez

O mundo não pode apagar
A dor não vai me levar
Os criticos não vão me deter
Porque estou de baixo do seu poder
Senhor

Sou livre para sonhar
Para fazer minha arte
E meu canto entoar
Me esconder das luzer
E brilhar na escuridão

2 comentários:

Unknown disse...

amei simplismente perfeitas!!!!! ^.^\m/ linda sou sua fã numero 0!!! kkkk

Unknown disse...

pod crer...
muito legal tbm sou um louko desses, q sonha num mundo sem sonhos e q o nada me amedronta e me faz calar varias X..+Deus esta ALÉM dessa nossa razão