quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Anjo Dourado (Voz dos Anjos)



Cante para mim mais uma vez
Não respire e deixe-me ouvir o seu susurro mais uma dia
Antes que o sol se vá
Com o cair da noite deixe me ouvir o soar da sua vóz

Cobre- me céu com as mais belas estrelas
Cobre- meu sangue com o mais doce feu
Deixa- me morrer para ouvir a sua voz
Leva-me aos céus para que eu possa ver os anjos

Não me deixe sem sua doce voz
O som que ressoa em minha alma
Deixa por mais um dia sua doce melodia beijar meu ser

Volte para mim
Volte para mim

Cante para mim passarinho
Com as assas quebradas oh! minha flauta doce fada
Com a voz da morte a cantar para mim

Não me deixe sozinho
Não me deixe sozinho

Os passaros deixaram seus ninhos
Ao som da sua voz
Doce algoz
Doce algoz

Volte para mim
Redenção unica e doce voz da paixão

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, passei aqui pra dizer oi, mas com o tempo vou lendo mais seu blog.

kisses